Briefing INTELI Transparência

 

 

 

Recolher, sistematizar e divulgar informação na área da corrupção, suborno e transparência proveniente dos media são o principal objetivo do Briefing Transparência.

Através da pesquisa e seleção diárias, com recurso a diversas fontes nacionais e internacionais, o Briefing Transparência permite a atualização sistemática de uma base de dados com as principais notícias, artigos e reportagens da área. Serve assim como ferramenta essencial para o desenvolvimento das atividades da INTELI na área da transparência e corporate Governance.


Resultados

O Briefing Transparência permite identificar áreas de intervenção e análise e fazer o diagnóstico, tanto no contexto nacional como internacional, das políticas e atividades anticorrupção

Incentiva a promoção da transparência junto da sociedade civil, setor empresarial e dos próprios media

A divulgação diária de um resumo das principais notícias por uma vasta rede de atores-chave no governo, setor empresarial, comunicação social e sociedade civil permite ainda o desenvolvimento de relações privilegiadas em diversos setores, contribuindo, também, para a consciencialização e sensibilização para o problema da corrupção e ausência de transparência.

 

Produtos

BRIEFING DIÁRIO: Resumo das principais notícias diárias recolhidas e selecionadas com base em fontes nacionais e internacionais.

REVISTA SEMANAL: Compilação semanal das principais notícias nacionais publicadas na imprensa escrita. 


Subscreva aqui o Briefing



  • Bookmark and Share