29-9-2014

INTELi leva boas práticas em edificios verdes a Toledo


A INTELI participa  nos dias 30 e 31 de Outubro no Congresso Internacional sobre Energia e Ambiente promovido pela Universidade de Castilla-La Mancha -UCLM. Esta Instituição universitária tem sido considerada uma referência na promoção  do conhecimento e da interdisciplinaridade nas redes internacionais.

A presença da INTELI é valorizada com  a apresentação de um paper  subordinado ao tema Best Practices on Green Buildings Policies, o qual põe em evidência  os resultado do programa Re Green. Este projecto europeu tem como objectivos identificar politicas e promover medidas de eficiência energética e de construção verde, seguindo o novo paradigma de desenvolvimento sustentável.

 O Re Green resulta de uma parceria liderada pela INTELI  que envolve 10 países europeus: Portugal, Espanha, Suécia, Alemanha, Estónia, Romenia, Eslovenia, Polónia, Irelanda e Reino Unido.


Ver Abstract


  • Bookmark and Share
13-1-2015

13-15 de Janeiro de 2015 – CREALAB participa no European Creative Hubs Forum em Lisboa



No dia 13 de Janeiro de 2015, a INTELI apresentou o projeto Crealab no EUROPEAN CREATIVE HUBS FORUM em LISBOA , juntamente com a CLAND, como um caso de estudo de Living Labs criativos. Este...

22-10-2014

Conferência Smart Cities: as pessoas primeiro



A conferência Internacional “Smart Cities It’s all about people”, promovida pela INTELI, reúne esta sexta-feira nas caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia um painel de referência de oradores...